quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Fale pra ele!

ele disse que vem
já deve estar a caminho
à cada letra que teclo ele chega mais perto deste lugar;
chegar a algum lugar não quer dizer chegar a alguém

meu espaço posso proteger,
nem que precise sair do espaço para tanto
acontece que fora do espaço, meu espaço já não faz sentido*

é como uma poesia que acaba porque se escrever mais estraga
porque não dá pra exprimir mais nada
sem que isto mude o que se sente

talvez seja medo de esgotar o sentimento em significados até acabar com ele
mesmo que o sentimento seja ruim
é aquele receio de mudar e de cair no incerto
tão incerto quanto somos
até na maior certeza do mundo.


*então tenho que dizer
tenho que compartilhar
o que me incomoda é ter que mostrar
falar só pra provar,
pra cumprir um padrão
não, não pode ser assim,
é tão bom o espontâneo!

Nenhum comentário: