quinta-feira, 29 de maio de 2008

gente

- Sabe de qual gosto eu mais gosto?
- Gosto de mel!
- Não, muito doce...
- Gosto de sal!
- Muito seco...
- Chocolate!
- Enjoativo...
- Chiclete?
- Artificial...
- De quê então?
- Gosto de gente!
- Você é canibal?
- Não, é que gente tem gosto de gostar.
- Como assim?
- Você gosta de alguém?
- Ah, gosto de você...
- Então, que gosto que eu tenho?
- Não sei, nunca te coloquei na boca.
- Mas você não usou a palavra gosto?
- Gosto não, gosto.
- Menino, quanto calça o pé da letra?
- Mas letra não tem pé. Isso não faz sentido.
- E a vida, faz?
- Ainda não descobriram o sentido da vida.
- Você gostaria de procurar?
- Mas que gosto será que tem?
- Sabia que um dia você ia me entender!
- Eu não entendi, só peguei gosto!

4 comentários:

Alice Agnelli disse...

gostei!

Anônimo disse...

que...gostoso.

Anônimo disse...

noossa!
muito bom esse mulher!
gostei tbm!
beeeijo

Unknown disse...

haha genial