segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

livros, bebidas & flores

minha casa seria feita só disso

8 comentários:

Gustavo Braga disse...

qualquer semelhança é pura coincidência... posso ser VIP?

Bruna Escaleira disse...

hmm... o que o sr quer dizer com isso?

Gustavo Braga disse...

fique contente com o que nao quero dizer

Bruna Escaleira disse...

tudo bem. mas daí eu tbm não respondo

Gustavo Braga disse...

respostas, perguntas, pra que? eu acho que sei e você também... isso não parece ser entendimento suficiente para nós dois?

Bruna Escaleira disse...

blablá. vc sabe que eu concordo. mas foi vc que começou a perguntar, ué - e vc tbm sabe q eu não aguento não responder e nem vc e aí, ah: .

Gustavo Braga disse...

tá certo, te conto ao vivo, você me responde ao vivo.

Unknown disse...

vcs sao retardados.. (?)
q eu amo³! ;*